quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Novos amigos

Havia um tempo, que desesperado procurava novos amigos, queria encontrar pessoas, saber dos seus sonhos, seus anseios, o que esperavam da vida.
Lentamente fui encontrando um aqui, outro ocolá e a cada um pedia um pouco de atenção, sua companhia, ainda que distante. Como o agricultor que prepara a terra, as amizades foram sendo plantadas e hoje, fui surpreendido por uma nova realidade que se descortinou diante dos meus olhos. Essa realidade ja é constante a muitos dias, mas só hoje percebi que ela é fruto daquilo que plantei: um pedido de novos amigos.
A cada dia, às vezes a cada instante que chego aqui, encontro um novo ser, pedindo pela minha atenção e isso me faz feliz, tanto, que também continuo a pedir novas amizades e elas se multiplicam.
É por isso que nesse instante resolvi dizer a todos, novos e antigos, os primeiros e aqueles que ainda virão, apenas uma frase: "Se quer colher, plante". Plante amor e receberá compreensão, plante carinho e colherá gratidão, plante amizade e receberá a resposta aos seus anseios....
Sejam felizes sempre....

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...