quinta-feira, 20 de maio de 2010

A enquete

É claro que os números ainda são insipientes, mas vou começar a registrar o resultado das enquetes que por ventura venham a ser disponibilizadas.
Vamos ao resultado da primeira eleitoral. Peço desculpas aos candidatos que não citei, pois quando postei a enquete, ainda não sabia e nem lembrava o nome de todos, por isso coloquei o termo: outros candidatos. O resultado foi o seguiten

Primeiro lugar André Bueno com 40%
Segundo Outros candidatos com 31%
Terceiro Adelino Ribeiro 13%
Alessandro Meneghel, Marlise e Julio César aparecem com 4%. Outras enquetes virão.

Os candidatos e meu voto útil


Conforme aproxima-se a data limite para o início da campanha eleitoral, muitos vem me questionar sobre quem vou apoiar. Primeiro, vou apoiar os candidatos do meu partido, sejam eles pobres, ricos, ou remediados, mas certamente uma coisa eles serão: trabalhalhadores ou simplesmente, prestadores de serviços.
Não vou fazer voto útil em pról de campanhas que tentam ditar-me que esse ou aquele candidato é o melhor. Meu voto é útil pois tenho consciência de que é através dele que posso mudar alguma coisa. Os candidatos que vou escolher também são úteis, pois representam a vontade e a coragem de realizar. Meu candidato e meu voto são úteis, o que não é útil é a maneira sem vergonha de se apresentarem candidatos ao povo que por ignorância, se ilude com perversos canalhas que por ai proliferam. Voto útil já, do povo em canditados úteis, que tenham espírito público. E por falar nisso, quantos dos atuais candidatos sabem o que é isso.

PASSOS DE ANJOS

A noite longa e silenciosa permite ouvir passos leves de seres de branco Desfilam entre a vida e a morte todo o tempo. Durante o dia nem são...