sábado, 12 de junho de 2010

Críticas e elogios


Neste sábado, ao receber a notícia de que o prefeito Edgar Bueno tinha retrocedido e cancelado a licitação para terceirizar a merenda escolar, cheguei a comentar com algumas pessoas. "Que bom. O prefeito está sendo sensível ao clamor que vem das escolas e das pessoas que querem o melhor para a cidade e até para a administração municipal".
Comentei inclusive que essa atitude merecia um elogio ao prefeito, afinal não podemos ser idiotas e ficar apenas criticando. Só não escrevi durante a tarde porque meu trabalho não permitiu, mas prometi a mim mesmo que isso faria assim que minha jornada amainasse. Que bom que isso aconteceu. Terminei o trabalho, fui visitar alguns amigos (fontes) e qual não foi minha surpresa ao descobrir que essa decisão de cancelar a merenda ja tinha sido tomada a pelo menos uma semana e o prefeito só não tinha informado por que nutria esperanças de conseguir apoio da Câmara de Vereadores. Porém, quando ficou sabendo que sofreria um revés até mesmo daqueles que são seus comensais, Edgar resolveu informar que estava retrocendendo, "a pedido do conselho".
Outra coisa que me deixou profundamente triste foi saber que o meu e outros blogs estão bloqueados na prefeitura, ou seja, nos computadores da municipalidade não é possível acessar os escritos desse blogueiro. Mas não faz mal, quem quer ler dá um jeito sempre. E por falar em leitores, obrigado a todos que por aqui navegam. Um abraço.

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...