terça-feira, 15 de outubro de 2013

Preparação

O sentimento que toma conta do meu ser é perene...
Busca inspiração no brilho do luar e encantamento em notas musicais que flutuam entre nuvens em dia de tempestade
Meu ser todo se regozija com um sorriso seu e minha alma se agiganta quanto ouve falar de ti.
Vem amor meu, se entrega aos meus carinhos e deixa meu amor cuidar para que você seja contagiada por esse amor...
Pois só assim poderemos viver o tempo que nos resta para prepararmos o que nos aguarda pela eternidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...