sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Imaginação



Deixa voar o pensamento...
Que os desejos julguem o que vem...
A vida se transforme em sonhos...
e o que será, na verdade, ninguém sonhará!
Pois o desejo é contido
A verdade só minha
A nudez revelada
O corpo desejado.
Mas eu me contenho
nunca me entrego
Pois partilho prazer
Quando o prazer é partilhado.
A meiguice do olhar
é rugido de fera.
É luta na relva
é entrega ao canto!
Vem, imagina
Pensa o que farei, sonha, se esbalda...
mas deixa-me viver, pois sou assim...
Única, completa, cheia,
igual a felicidade, não posso ser contida, aprisionada...
Sou como o vento, livre, forte, sem fronteiras
Então....Imaginas...

Um comentário:

  1. Espero que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, cheia de qualidades que anulam os defeitos, com um carisma maior que o universo e com uma vibe contagiante. obrigada meu amor, vc e incrivelmente maravilhoso, sem palavras pra tanto carinho, bjs meu amor

    ResponderExcluir

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...