domingo, 27 de março de 2016

Despertar da aurora

Tão belo quanto o pôr do sol é o alvorecer. Quando o dia termina, em reverência agradeço. Nem sempre o dia termina conforme meu desejo, mas de acordo com as leis do Criador. Ao surgir novo dia, renovo um pedido. Quase sempre além do que mereço, mas o Criador é sábio e me concede apenas o que preciso. Quantas vezes choramos em vão, por nos sentirmos injustiçados e depois agradecemos o final inesperado? Quando será que estaremos satisfeitos com a ar para respirar, a água para beber e o alimento que noz mantém? Pobre humanidade rica, que cheia de benesses pranteia desolada sem olhar ao redor. Feliz humanidade pobre, que faminta, agradece cada porvir. Ver o azul do céu é dádiva dos viventes que vencem a noite e se preparam para um novo dia. Dia onde as surpresas se mostram com o passar das horas, até a conclusão do seu tempo. É nesse tempo que homens e mulheres se encontram, se amam e procriam fazendo o milagre da vida tão belo! A luz que surge trás a beleza do dia que vence os mistérios da noite. Vem revelando expectativas, sonhos desejos que nos aguardam inteiros, prontos para nos pertencer. Então vamos a busca dessa realidade que nos aguarda, onde tudo é possível, pois é uma fonte inesgotável de saber. O milagre da vida se renova em cada gesto. Manifesta-se numa palavra, acontece no canto do pássaro. Aparece na beleza do dia, exala no perfume da flor. Olha ao redor, a vida grita sua presença, não desperdice esse milagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...