domingo, 27 de março de 2016

PEGADAS DE VIDA

Haja luz, pois o caminho exige claridade e por onde passamos ficam pegadas do que fazemos. Elas são o sinal daquilo que fica para o futuro, tal qual uma semente pronta para germinar. Os dias que chegam nunca serão suficientes para fazermos tudo o que queremos, sonhamos ou realizamos, pois a obra está em construção constante. Cada instante é novo, único, e a verdadeira realidade da vida que é eterna, tal como o fim que é o começo de um círculo que inicia e se concluí em si mesmo. Homens em busca da luz, mulheres que fazem o bem! Seres do universo, guerreiros da existência. A batalha da vida exige determinação, coragem, tempo. Qualidades que nascem com todos e são as armas que não se tomam. Vamos à luta, pois a batalha é retomada ao alvorecer com o surgir novo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...