domingo, 27 de março de 2016

PRESENÇA DA ALMA

Quando o tempo exige presença, quero você bem perto. Ao sentir a brisa do vento, lembro sua respiração ofegante. Quando seu perfume invade meu olfato, anseio pelo seu corpo. E assim, entre presença e ausência, vivo a saudade de sentir sua alma presente. Quando almas gêmeas se encontram, o universo entra em festa, pois a energia se une e a vida prospera. Esses encontros se repetem a todo o momento e isso garante a continuidade da vida. A mesma vida que se multiplica em tudo e no todo, gerando a beleza, a melodia e a ordem. Que minha alma se una ao todo através desse encontro. Tudo mudou desde que surgistes na terra. Nada se mantém eternamente. Os sonhos se transformam a vida muda, as cores desbotam. Porém a existência é perene, eterna, garante a continuidade do todo. Somos parte dessa existência, mesmo que não saibamos, por isso amo tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...