domingo, 27 de março de 2016

RESSUREIÇÃO

A páscoa é passagem da vida pra morte e desta pra vida. Quantos entendem esse significado? Quantos se entregam a meditação sobre a vida de Jesus e de outros mestres tão importantes quanto ele? A grande maioria da humanidade está envolta em seus próprios desejos, procuram igrejas para clamar por si, para curar doenças, mas jamais para agradecer o muito que tem e recebem todo dia. Por isso nesse instante agradeço a todos que de uma forma ou outra estão lendo essas palavras, agradeço pelos meus problemas, pois são eles que me fortalecem e pela vida, que sempre existiu e assim continuará, pois é eterna! Passagem da vida, mudança de lado, o novo surgindo, escola real. Alimento da alma, confiança que vem, num dia normal. Vencer o medo, enfrentar o desconhecido, fazer o certo. Uma palavra, um desejo, a vontade, o fazer. Esse é o dia, o momento, a realidade que se mostra a todos, sem disfarces, sem lamentos, sem escolha. O que é, está pronto, disponível, pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...