sábado, 23 de abril de 2016

ANJO DA GUARDA

A ternura é uma virtude que poucos desenvolvem. Aquele que mantém sua alma terna encontra mais facilmente a compreensão, a paz e a serenidade. Um ser que demonstra sua ternura é admirado, vive com amor e sua presença é motivo de júbilo em qualquer lugar. A ternura é privilégio de anjos, por isso tão poucos a tem. Nesse dia que surge completo, a vida se revela com seus anseios, dificuldades, soluções, sonhos! Enquanto a maioria ainda dorme, os anjos se preparam para sua jornada de cuidados para aqueles que cairão pelo caminho. Saiba que ao seu lado, por mais difícil que esteja o momento, seu anjo zela por ti, te protege, te cuida, chora quando não o percebes com sua mão a espalhar a luz do Criador sobre teu corpo. Então, nessas palavras que lê, aproveita e se une a mim com essas palavras: santo anjo protetor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade Divina, me guarda, me rege, me livra do mal, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...