sábado, 23 de abril de 2016

CANTO DO POETA

Se as palavras que chegam até nós não forem aplicadas, não adianta ao escritor se debruçar em pensamentos altivos. O poeta é um leitor da alma e a ele cabe transcrever o anseio daquele que lê. Ninguém mais que o poeta entende o ser, compreende, sente, é sensibilizado pela dor. É por isso que entendo seu pranto, leio seus sonhos, compreendo sua vontade e hoje, mais do que nunca elevo o meu espírito para orar pelo seu, que pensa em se entregar. Então te peço: resista, pois sucumbir é para todos, mas permanecer confiando é só para os fortes! O ser que chora sensível diante da injustiça é abençoado por ter espírito elevado. Não é vergonhoso chorar pela verdade, ser chamado de tolo por ser honesto, ou idiota quando defender o mais fraco. Quem recebe essa pecha terá seu nome elevado no plano real, onde só os verdadeiros tem lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...