sábado, 23 de abril de 2016

CANTO FINAL

A melodia que invade meu ser alegra a vida de maneira simples anuncando o dia que começou. São instantes de felicidade, pedaços da vida fragmentados em momentos. Enquanto a existência segue impiedosa com disputas de vida e morte, homens fazem sua oração pedinte, pensando que serão perdoados pela sua maldade, ganância ou transformação do paraíso. Guarda as palavras do bem, pois elas são a base da construção do paraíso que almeja. Mesmo o melhor dos anjos sofre incompreensão, e sua missão é só proteger. Aquele que ama a sabedoria, mesmo sofrendo, agradece o viver, pois sabe que esse período é passageiro e passa incólume às críticas que vem de longe, feitas por aqueles que nada sabem e continua a sorrir, até cumprir o seu tempo. A luz da sabedoria se estende sobre a ignorância quando pedimos por ela. Mas não basta pedir, é preciso esforço, dedicação, estudo. Só com muita vontade conseguimos vencer, e isso todos na batalha almejam, porém, ao término da luta, só alguns estão em pé e estes, se agradecidos, elevam sua prece aos derrotados que lhe proporcionaram a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...