sábado, 23 de abril de 2016

LIBERDADE DA CHIBATA

O tempo não espera, o sol não para, a.vida segue e aqueles que param na estrada para esperar ou acumular coisas, jamais chegarão ao fim da jornada, pois a vida que exige seguir, fornece os meios para o caminhante chegar ao seu destino. Esquece a ilusão da estrada, ela vai te segurar no caminho e quando perceber, não haverá mais tempo para terminar a jornada e o derrotado será deixado no chão. Muitas vezes aguardamos algo sem saber se vamos ter. Esperamos o inimaginável e sofremos se não recebemos. Por isso peça sem esperar. Viva sem sonhar, seja feliz sem ter. Pois aquele que não espera, recebe dupla recompensa. Por isso estou enviando toda a energia do bem e do belo para você. Tanto esperamos dos outros, tanto sonhamos, tanto nos decepcionamos. Mas precisamos de tanto? Onde vamos parar com tantos desejos? A fome, mesmo para aquele que tem a gula é saciada em algum momento. Eu preciso viver esse instante, sorrir agora. Sem pressa, apenas respirando. A liberdade que tanto sonhamos está contida dentro da alma e se apresenta aos que lutam por ela, defendem o caminho escolhido e morrem nele. A justiça é um sonho criado pelos dominadores com o fim de propiciar ao dominado o sentimento de equilíbrio. Pobres seres que cofiam nas leis da terra, que só deram aos que tem ainda mais e aos fracos, o som forte da chibata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

PASSOS DE ANJOS

A noite longa e silenciosa permite ouvir passos leves de seres de branco Desfilam entre a vida e a morte todo o tempo. Durante o dia nem são...