sábado, 23 de abril de 2016

SABEDORIA NATURAL

Nesse dia a suavidade do vento vai conduzir um sopro de generosidade e ternura para aqueles que plantam o bem, espalhando o amor, distribuindo a verdade. Siga os passos da vida sem preocupação, pois nada muda no universo a não ser a vontade suprema. Distribua a paz do seu peito, pois ela será o remédio para evitar conflitos. Seja paciente, pois não sabemos como julgar aqueles que pensamos agir errado. O canto do bem te vi me faz pensar o quanto a natureza é sábia. Ninguém muda a rota do sol, nem impede a chuva de molhar o chão. A vontade é a mais poderosa das armas, mas ela precisa ser conhecida para ser usada com sabedoria. O detentor do conhecimento não diz que sabe, pois entende que isso é sinal de soberba. A sabedoria do oriente lembra que o galho mais carregado de frutos, é também o que mais se verga. Use o conhecimento que chega até você com parcimônia, entenda que tem o necessário para viver hoje. Não há ningue no mundo que acrescente um segundo a mais de vida a sua existência, nem que seja forte o suficiente para parar o vento! Viva, não acumule o que não precisa, ame, sinta prazer, se entregue ao sonho e seu dia será melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...