sábado, 4 de junho de 2016

Dualidade

Quando a mansidão da noite se entrega ao dia, meu ser se dedica a contemplar o surgir do dia que chega cheio de sonhos, muitos sonhos, pois assim é a humanidade, voltada ao aspirar o que não sabe se virá. Assim é o viver humano, se apega, sonha, sofre, quando basta.apenas viver. Se entrega a um luxo ilusório que pra nada serve além da ostentação idiota de quem nada pode guardar.
Então, me recolho ao viver simples que passa sem nada pedir, mas leva toda a existência que em constante renovação segue a vida. A procura pelo conforto não conhece limites. Por ele se esquece honestidade, bem, ética ou compaixão. Mas existem aqueles abnegados que teimam em contrariar essa máxima, em busca do paraíso perdido, em algum lugar, nos primórdios da existência, quando surgiu a vida e com ela, os sonhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...