sábado, 4 de junho de 2016

Educados

Bom dia, não existe forma melhor de expressar o bem querer do que um bom dia sincero. Uma boa palavra serve de acalanto ao coração aflito, serena o calor da ira, apasenta o enfermo. Quem me dera ter palavras diárias para dedicar ao que aguarda por um afago. Então deixo livre meu espírito e conclamo a todos que deixem entrar em sua vida o bem querer, a alegria e a doçura das palavras. Tudo se renova mais uma vez. Hoje temos vida nova e muitos se foram. As desgraças que nos assolaram ontem, hoje são motivo de riso. A tristeza da alma é alegria do ser renovado. Não blasfeme, não reclame, pois tudo muda, se transforma, basta esperar. Hoje é mais um dia onde temos que apenas viver. Não temos que sofrer sem necessidade, pois a vida supre o que precisamos. Não nos damos conta de quanto queremos, pedimos, suplicamos. Olhai os pássaros que não semeiam, nem colhem e nada lhes falta. Deixai as riquezas da terra na terra, esquece a ambição, dedica teu tempo a observar e vive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...