sábado, 4 de junho de 2016

Paz e sonhos

Hoje seu dia terá instantes de alegria, paz e bem estar. Serão momentos únicos para avaliar tudo o que a vida lhe concede. Aproveite cada segundo, pois será eterno, uma vez que jamais se repetirá. Aproveite para espalhar o amor que existe em cada um de nós e colha a gratidão daqueles que o receberem. Que seu viver se renove em cada sorriso, em cada beijo e a vida seja melhor. Meu dia será melhor se souber que você está melhor.
Meu sorriso será aberto e sincero ao receber notícias de que está bem. Minha vida terá mais sentido se puder ser útil e propagar o bem, a verdade é a beleza. Que o sorriso seja franco, a alegria contagiante, a saúde perfeita, a fome saciada, o bem constante e a vida, repleta de saber e sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...