quinta-feira, 28 de julho de 2016

AMOR COMPLEXO

Deixo meu sentimento aflorar, a emoção apressa a ebulição em meu corpo, o desejo derrama na ansiedade e um misto de frustração e prazer tomam conta da vida que se revela na suavidade da pele desnuda sob cobertas que aquecem e preparam para a entrega total. Sentir seu suspiro me alegra
Sei que ele retrata sentimentos que me fazem delirar Alegra meus sentidos, me valoriza como ser, anima a existência Um suspiro conta detalhes, revela desejos, mostra sonhos contidos. Vem suspirar pra mim! Ao vislumbrar seu rosto, sua beleza me encanta. No devaneio que se instala em meu ser, liberto a imaginação para percorrer os caminhos etéreos onde acontecem os encontros da alma. Assim, livres de dogmas e conceitos os espíritos se encontram e começam a simbiose que nos une na terra. Sentir o corpo em chamas é um detalhe que antecede o querer... O desejo que se manifesta através da imaginação alimenta a fagulha de Eros e Venus, deuses que se reproduzem no mundo real do viver! Sinto a suavidade do tempo que segue transformando vidas, mudando conceitos, reformando relevos. A eternidade que o tempo abraça une e separa amores, transforma tiranos em prisioneiros, pobres em milionários, mortais em poetas. Diante da vida e da morte abre a eternidade para todos, que conscientes ou ignorantes, nela estão. Tão simples é viver, mas esperamos muito, queremos demais, nada levando e sofremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...