quinta-feira, 28 de julho de 2016

BEIJO E SAUDADE

Como dói sentir saudade. Falta do abraço carinhoso, do beijo gostoso, de dizer te amo. Saudade da música no radio dizendo que te quero. Como dói saber que não se pode ter o que nunca veio até nós. Que passou e se foi, deixando marcas que jamais serão apagadas. Cada um sente a dor de uma maneira, mas todos que sentiram a dor da saudade, sabem como é a dor de amar. Mesmo doído, jamais deixarei de amar, pois sei que em algum lugar, alguém sente dor de saudade por mim. Um beijo com carinho é um troféu a ser guardado no cofre dos sentimentos mais nobres. Ali ele se valoriza a cada dia quando é lembrado. Aquele que o recebeu guarda o sabor, sente a intensidade e a cada dia sonha em sentir novamente. Beije com sentido, espalhe o seu gosto em todo o processo de beijar, deixa sua alma mesclada ao sabor. Entregue um beijo vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...