quinta-feira, 28 de julho de 2016

COMPREENSÃO

Sempre que falo de amor, de sentir a vida, ter saudade, é de você que falo. Digo da vida que nos une, do bem que nos persegue, da alegria de viver. Que o desejo se realize e a vida nos encontre em paz. Quero aproveitar esse dia para distribuir o que tenho de melhor. A compreensão da vida, o sorriso franco, a lealdade desmedida, a minha forma de ser despojada, o carinho pelo ser, a vontade de ser bom. Me permita dedicar essas palavras para fazer seu dia melhor e assim tornar o meu melhor. Sentir a brisa que afaga o rosto é uma carícia que poucos percebem, pois vivem sem ater-se aos carinhos da vida. Aquele que ouve o canto dos pássaros escuta a melodia da natureza. O que sente o perfume das flores, caminha num espaço de beleza. Olhe ao redor, sinta o cheiro, observe a beleza. Tudo está ao seu alcance para deixar sua vida melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...