quinta-feira, 28 de julho de 2016

CONTATO

Meus sentidos sentem tua presença constante em meu viver. São momentos sublimes de lembranças doces e carinho sincero. Um instante de dedicação exclusiva ao culto do corpo, de acalmar vontade e saborear o beijo. E ao sentir seu coração batendo no meu peito, uma alegria imensa toma conta do meu ser e se propaga num anseio que aguarda a hora para se consolidar. Vem novamente ao meu encontro e que o contato do abraço seja maior, unindo lábios, provocando sentimentos, alegrando a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...