quinta-feira, 28 de julho de 2016

DESCOBERTA

Hoje meu canto é de gratidão, pois acordei mais uma vez. Foram tantos dias, tantas tristezas, muitas alegrias. Vivi momentos de paz. Amei, senti ódio, reclamei da vida, mas acordei mais uma vez. Tudo o que tive foi o que pedi e meu sofrimento foi por ingratidão. Ainda enfrento as dificuldades do meu viver atabalhoado pelo meu querer, reclamo constantemente da falta de recursos, mas hoje resolvi parar, viver ao menos um dia sem reclamar, só agradecendo. Obrigado aos que me amam, sua energia ajuda a me manter. Agradeço aos que me odeiam, me fortalecem para lutar mais e melhor. Obrigado aos que rezam por mim, suas preces ecoam nos céus. Obrigado aos que me pedem orações, me ensinam o caminho divino da vida. Assim deixo fluir a vontade de ser melhor nesse dia que hora inicia. A cada gesto de bondade acumulo um instante melhor para minha existência. Sou um instrumento do amor e da generosidade e como tal devo proceder. Sinta o mundo alegrar-se com sua presença e deixe fluir em ti a esperança de dias com mais amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...