quinta-feira, 28 de julho de 2016

INFERNO TERRENO

Quando a tarde cai e o sol se esconde trazendo a noite, uma névoa de esperança surge em mim. Passo a crer que o amor vai surgir e tomar conta dos meus desejos acariciar meus sonhos até que venha outro dia. Minha alma leve anseia por liberdade. Meu corpo cansado desse inferno terreno quer descanso. Meu ser enojado de tantos descalabros, roubos, crimes e mentiras não acredita mais na Justiça.
Tanto se faz contra o pobre, tanto se tira da viúva, se apropria do idoso, que o demônio não pretende levar os pecadores ao Hades, vai mudar o inferno para a terra. Vejo igrejas cheias de crentes ávidos em enriquecer, como se pudessem comprar a paz com seus recursos. Vejo o mal agindo travestido nos altares dos templos e milhares o seguindo, matando, espoliando e falando em nome de Deus em todos os cantos do mundo. Não vejo nenhuma mão se mover para auxiliar aquele que clama e se entrega desesperado nas realidade criadora. Ainda dá tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

PASSOS DE ANJOS

A noite longa e silenciosa permite ouvir passos leves de seres de branco Desfilam entre a vida e a morte todo o tempo. Durante o dia nem são...