quinta-feira, 28 de julho de 2016

NECESSITADO

Muitas vezes a adversidade se abate sobre nós todos e andamos perdidos pelo espaço. É nessa hora que clamamos a quem mais se aproxima de nós. Por isso ergo minha voz e grito por socorro, pois no meio da areia movediça que nos traga, qualquer galho serve de apoio para nos tirar e levantar. Quando a esperança se torna a última alternativa, só resta se humilhar ou morrer. Como a morte é certa, fica a humilhação e ao que se submete uma palavra. Aquele que se humilha será exaltado. Como nos enganamos? Como pensamos ser queridos por tantos? É nos momentos de extrema aflição, quando clamamos por socorro que podemos perceber quem está disposto a ser arrimo do necessitado. Mas tudo passa, certamente haverá o momento do reencontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...