segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Compreensão

Nem sempre vou sorrir, muitas vezes vou chorar. Sinto dor, saudade, falta. Reclamo, grito, esperneio. Até sentir a calma da compreensão me invadir. Então lembro de você e uma sensação nova toma conta de mim. Na penumbra vejo seu vulto surgir. Posso ouvir sua voz na melodia que o vento me trás. O perfume que seu corpo exala, tem a suavidade das flores. A beleza do seu rosto é uma pintura a ser vista todo instante. E assim, mudo meu humor e tenho um novo alento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...