segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Desejo contido

Ouvir sua voz ao longe faz viajar meu espírito Aguardo ansioso seu suspiro ecoar no espaço Deixo a imaginação viajar em busca de respostas Alimento um desejo latente de macho imbecil. Desejo que se manifesta num toque e que só vai se acalmar no encontro final, numa explosão de desejos contidos num sonho virtual. Tal como um raio surgiu no meu viver. Atravessando a escuridão em que vivia. Sua luz iluminou o caminho da minha existência. Agora que impulsiona minha vontade, anima meu querer e se torna meu paraíso, deixa meus lábios ser unirem aos teus, num poema singelo surgido no raiar do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...