segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Desejos e sorrisos

Sentir o calor do corpo, o cheiro da vida o gosto do amor. Tremer de desejos, sentir vontades, se entregar completamente. A nudez do corpo, a carícia sentida, a pele arrepiada. Os corpos sentindo, a vida que segue, o gosto na boca. Nos completamos! Suavemente deixo o pensamento conduzir minhas palavras. Com a única vontade de fazer seu dia melhor, me entrego em devaneios na busca de palavras que retratem o bem estar estar do seu dia. Esqueço minha dor, deixo de lado a saudade, para sentir de longe o seu sorriso. Então, depois de saber que pude melhorar o seu caminho, uma sensação de paz invade meu ser e o meu dia também fica melhor. Sentir o vento no rosto, trás a lembrança da liberdade Ouvir sua voz causa uma mistura de sentimentos Ver sua emoção sendo manifestada em escritos revela o amor que permanece Sendo livre, tendo sentimento de amor, se entrega a vida e deixa o mundo observar sua forma de se entregar total. Deixe seu sorriso iluminar teu rosto, a compreensão invadir teu peito, a alegria contaminar tua vida. Pois o sorriso é a luz da vida, a alegria o passaporte do bem e a compreensão o caminho do paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...