terça-feira, 15 de novembro de 2016

A volta do anjo

Quando estava agoniado e pensava não existir mais esperança, eis que ele surge, toma seus problemas e te conduz pelo vale da bonança. Sinto falta de um sorriso, peço paz no meu viver, quero sua presença para dar alento ao sonho de um mundo melhor. A gratidão que sinto hoje supera mágoas, alegra meu viver, me deixa feliz. Sou grato pelo carinho, pela lembrança, por tanto que recebi em tão pouco tempo. Não esqueço, sou simples, companheiro. Que a luz que nos propicia um novo dia nos conceda ânimo pRa enfrentar a busca por paz, amor, alimento, carinho, saúde e prosperidade. Nem sempre é possível ter a atenção ao nosso querer todos os dias. Não é todo dia que podemos desejar o bem a quem amamos. Muitas vezes também preciso de silêncio, carinho, compreensão. Mas percebemos que uma breve ausência revela tanto de um ser, que chega a entristecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

PASSOS DE ANJOS

A noite longa e silenciosa permite ouvir passos leves de seres de branco Desfilam entre a vida e a morte todo o tempo. Durante o dia nem são...