terça-feira, 15 de novembro de 2016

Canto de amor

Quando a melodia do amor invade a vida, tudo se transforma. O sorriso passa a ser constante. O bom humor passa a ser integrante do dia a dia e a alegria uma normalidade. A pessoa quando ama respeita, entende, conforta. Amor não é violento, rude, ciumento ou banal, pois não se coaduna com a imbecilidade. Sentir a voz ecoando faz vibrar o ser que ama. É um sentimento de ternura que invade o corpo, acaricia a alma, renova o viver. O bem que algumas palavras fazem ao que ama é divino, maravilhoso e cheio de sonhos. Diga, fale, se manifeste, pois o ser amado será mais feliz e custa tão pouco! A morada do amor é no peito do amante. A carícia que percorre o rosto amado é o bálsamo que se espalha na alma amada. Um sentimento puro cresce naturalmente e sabe esperar, é suave, compreende, se entrega. Quem ama mesmo, é sereno em seus atos, aguarda e quando recebe o retorno, se enche de felicidade e se transforma no paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...