terça-feira, 15 de novembro de 2016

Dadiva vital

Hoje minha vida se renova, meu amor aumenta e deixarei o bem que puder fazer pelo caminho. Sei que não vou agradar todos, mas em todo o mundo só me interessa que você esteja se agradando com o que faço. Então observe e sinta a energia do meu amor se espalhando pelo seu caminho! O que pensamos ser real, a maioria das vezes é fruto de nossa imaginação e nos faz sofrer, pois o nosso caminho é cheio de armadilhas para nos fazer sofrer. Não deixe os pensamentos tomarem conta de sua vida com situações, divagações ou imagens que só nos maltratam. Apenas viva, ame, ouça e verá um belo mundo surgir diante do seu olhar. A luz da energia vital que alimenta a vida é uma dádiva do Grande ser universal que tudo rege, nos conduz, elevando o sentimento de gratidão pela existência. Assim aprendi que devo amar você cada vez mais, pois sua existência da razão a meu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...