terça-feira, 15 de novembro de 2016

Espera final

Às vezes fico em silêncio, repensando o que já fiz. Outras sou esfuziante, esbanjando alegria, cantando pelo mundo. E assim vivo e descubro onde faço falta e aqueles que me querem bem. Nem todos que dizem me amar o fazem, mas os verdadeiros sempre dizem: "cadê você"? São coisas simples, que se entrelaçam num plano maior, onde se vive pelo bem, se pratica o amor e a vida é plena. Meu dia quando começa é um mistério. Meu caminho desconhecido. Meus sonhos inalcançáveis. Porém, eles não me intimidam, pois são constantes os meus dias e mesmo que eu tropece, caia ou seja derrotado, haverá um novo dia para recomeçar e você poderá estar me esperando antes do sol se por.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...