terça-feira, 15 de novembro de 2016

Felicidade real

Tal como o amante seduz sua amada, o dia subjuga a noite e se estabelece trazendo a luz, gerando a vida, alternando sentidos. Na roda constante da existência estabelece um ciclo renovador infinito e mágico que se finda, mas nunca termina na chegada certa da noite que tudo domina para gestar um novo tempo. A cada instante vivemos uma nova realidade que gera mudanças, concede desejos, realiza. O mundo muda num giro constante numa elipse sem fim, levando todos os seres no seu destino.. Tudo tem sua função dentro do universo e cada partícula de energia é um parte divina do criador macro de tudo, que se manifesta no sorriso da criança, no voar do pássaro ou nas palavras do poeta. Quero encher meu peito de esperança. Soltar no ar um canto de alegria. Esperar a verdade surgir sem julgamento prévio. Sonhar com um mundo melhor, uma vida justa, um lugar respeitado. Ser animal simples, direto, que obedece o ciclo natural de tudo. Ser assim, simplesmente feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...