terça-feira, 15 de novembro de 2016

Magia do toque e do beijo

Quando minhas mãos tocam seu corpo, sua vida entra em sintonia com minha alma. Sentir cada centímetro de pele deslizar sob a palma da mão que acaricia, é um sentido único, mágico, sublime. Assim me deixo levar ao seu desejo, completamente entregue aos sentidos que se renovam. Observo seu corpo soltar-se lentamente, até entrar num ritmo constante. Enquanto sussurro palavras em seu ouvido, percebo a entrega total e aguardo. Quero sentir o gosto da boca, sonhar com um beijo encantado, dizer sorrindo eu te amo. Palavras, sentimentos, procura. Uma busca constante pelo inusitado que se revela em cada gesto, sob um tímido olhar. E assim, revelamos segredos, descobrindo desejos, revivendo metas, seguimos! Sentir teu beijo molhado, num momento de querer supremo, acalma o ser afoito, que se entrega ao desejo do corpo e num instante tudo muda e se transforma e volta ao início e termina. E me pergunto? Qual será o gosto do seu beijo? Como irá ficar ao sentir o calor do repouso de um lábio sobre outro? E a boca ficará inerte ou sentirá o força do desejo que invade os corpos? Sou terno, sou firme, sou dedicado ao novo que surge no contato do olhar, no tremor do corpo . Deixa tudo! Vem, me beijar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...