terça-feira, 15 de novembro de 2016

Milagre matinal

Quando nos entregamos a vida, os fardos perdem o peso, a alegria de viver cada momento se apresenta e desaparecem as dúvidas. Aquele que consegue deixar a vida fluir passa a conhecer o bem, descobre o amor e aceita tudo como dádiva divina que a tudo rege. O milagre da vida se renova a cada amanhecer, assim como o amor que a ti é dedicado se fortalece a todo instante. Aguardo o seu beijo como o mar espera o rio. Anseio pelo seu corpo, tal como a primavera espera pela flor. Me entrego ao teu desejo, como a vida se doa à existência total, pois foi assim que meu ser conheceu o amor. Um novo dia que surge no tempo é comparado a uma vida nova que começa sua trajetória. O amor novo que encanta amantes é o resultado da busca constante da continuidade da existência, que une e afasta, cria e destrói, num vai e vem inexplicável do existir. Com um gesto simples é possível mudar conceitos. Com um sorriso alegrar a alma. Um aceno é bálsamo para a dor. O carinho que dispensa ao ser amado serve de base a um sentimento duradouro. Beijar despreocupadamente alimenta a alma e nos revela o bem querer da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...