terça-feira, 15 de novembro de 2016

Palavras

Amar é um ato único, isolado, onde uma alma descobre a razão da sua presença na terra. Aquele que ama quer a todo preço o bem, a felicidade e a realização do ser amado. Para o amor não existe distância, tempo, espaço, apenas a doação. E não importa onde esteja o amante envia sua energia através do espaço e aquele ser amado recebe a todo momento a energia viva desse sentimento que calado, sabe esperar. As palavras que usamos podem ser armas mortais ou viajantes da esperança. O sorriso que estamos apresentando é a porta da alegria que se abre ao aflito. As vezes pensamos em desistir, parar, gritar. Existem momentos em que o desânimo aflora no peito e tenta nos dominar, nos envolve com o sentimento da entrega e da tristeza. Mas assim como a tempestade que vem e passa, assim é o viver. As dificuldades são o fermento do crescimento e do aprimoramento e aquele que passa pelas intempéries fica como o ferro que precisa ser aquecido para se tornar aço, ainda mais forte. A suavidade da sua pele mesclada ao meu toque desperta os sentidos, anima a vontade do corpo, aumenta o desejo, realça o querer. O contado entre a mão e a pele é mágico, faz a vida pulsar e aumenta o sonho de estar junto!

Um comentário:

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...