terça-feira, 15 de novembro de 2016

Poema da utopia

Um homem é um lado da vida e da morte. Uma mulher, uma parte do paraíso e do inferno. Isso não é bom, também não é mau, é apenas a existência com sua particularidade única que precisa das duas partes para existir. O bem que tanto quero ou o mal que rejeito são presentes na vida e na morte. Por isso preserve o bem que você quer é agradeça o mal que te ensina, pois o ditado é verdadeiro: o mal vem pro bem. Sou feito de sonhos, alegria e felicidade. Sou feito de realidade, dor e tristeza. Sou feito de vida, de morte, existência. Sou homem, mulher, ser humano. Dou valor, cobro atenção, sou real.. A vida que vem, o dia que vai. Assim é o existir, assim é universo, amplo, único, verdadeiro, sem piedade ou regalias. Assim é a poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

PASSOS DE ANJOS

A noite longa e silenciosa permite ouvir passos leves de seres de branco Desfilam entre a vida e a morte todo o tempo. Durante o dia nem são...