terça-feira, 15 de novembro de 2016

Sonho real e louco

Um gesto, uma palavra, um olhar. Um simples movimento basta para detonar sentidos. Uma gota chega para transbordar emoções. Ser humano é ter sentimentos, chorar, ser magoado e magoar. Mas só os verdadeiros assumem, voltam, recomeçam, se desculpam e acordam livres do passado, sonhando com o futuro incerto, cheio de mazelas e egos a serem vencidos. Quando as lágrimas invadem meu ser de saudade de você, lembro que sinto saudade por te amar. No momento que a tristeza toma conta de mim por estar longe, recordo dos instantes que propiciaram nosso encontro. Quando penso em desistir de tudo, deixo a esperança tomar conta de mim e agradeço por estar sentindo tanto amor e que esse amor vai nos unir. Enquanto isso não vem, sinto o gosto do seu beijo em sonhos reais, como o de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...