quinta-feira, 28 de julho de 2016

ERROS E ACERTOS

Vou entoar um canto simples Uma canção para abrir o coração ao amor Vou deixar a melodia contagiar a vida de forma suave Respirar a beleza das notas alegres da vida Esquecer as agruras da vida que visitam a todos Porém se entregam ao bem da música sutil que ecoa no ar. Hoje começa um tempo novo. Errei, tornarei a errar, mas minha vida é nova. Descobri que vou ter oportunidades, vou chorar, sentir ainda mais saudade, mas vou estar mais forte. Podemos buscar a felicidade todos os dias, mas ela é como uma borbulha de espumante, precisa ser bebida para dar prazer. E entre meus sonhos, vejo tua presença que surge para dar novo alento ao viver.

AMOR COMPLEXO

Deixo meu sentimento aflorar, a emoção apressa a ebulição em meu corpo, o desejo derrama na ansiedade e um misto de frustração e prazer tomam conta da vida que se revela na suavidade da pele desnuda sob cobertas que aquecem e preparam para a entrega total. Sentir seu suspiro me alegra
Sei que ele retrata sentimentos que me fazem delirar Alegra meus sentidos, me valoriza como ser, anima a existência Um suspiro conta detalhes, revela desejos, mostra sonhos contidos. Vem suspirar pra mim! Ao vislumbrar seu rosto, sua beleza me encanta. No devaneio que se instala em meu ser, liberto a imaginação para percorrer os caminhos etéreos onde acontecem os encontros da alma. Assim, livres de dogmas e conceitos os espíritos se encontram e começam a simbiose que nos une na terra. Sentir o corpo em chamas é um detalhe que antecede o querer... O desejo que se manifesta através da imaginação alimenta a fagulha de Eros e Venus, deuses que se reproduzem no mundo real do viver! Sinto a suavidade do tempo que segue transformando vidas, mudando conceitos, reformando relevos. A eternidade que o tempo abraça une e separa amores, transforma tiranos em prisioneiros, pobres em milionários, mortais em poetas. Diante da vida e da morte abre a eternidade para todos, que conscientes ou ignorantes, nela estão. Tão simples é viver, mas esperamos muito, queremos demais, nada levando e sofremos.

CARICIAS

Que o viver seja suave como a carícia que uma mão que ama dedica. O tempo seja respeitado dentro do seu ciclo. As crianças sejam educadas para respeitar. Os espaços sejam alegres e se por ventura isso não for possível, que saibamos agradecer o que temos e façamos o melhor pela vida. Minha alma se eleva em busca da realização do ser. Meu sorriso se abre ao ver prosperar o bem. Meu amor pela vida se revela em pequenos detalhes que mostram o respeito pelo que discordo. Só assim podemos ser felizes, um pouco de cada vez

SONHO DE VIDA

Assim que abri os olhos, percebi um novo tempo. A luz do dia que ainda não se manifestou, está presente e sua chegada é certa para garantir o ciclo da vida. Então percebi que a sombra da noite, tal qual as dificuldades da vida não são ruins, são períodos de reflexão, descanso e preparação para o mundo novo que surge a todo instante. E assim faço minha manifestação de gratidão à vida que me leva e à morte que me aguarda. Pois construí uma vida de paz, alimentei uma aura de sonhos Levantei a bandeira do amor. Morei no inferno do mundo, digeri o fel da realidade, recebi a invasão do ódio. Foi assim meu encontro com o mundo. Então mudei, aumentei o amor, lutei pela paz é enfrentei a intolerância com o bem.

VIDA E SONHO

A pele como seda A vida bela O sorriso aberto A alegria estampada O sonho na mente O querer manifesto O desejo latente O prazer no momento do amor Essa é a vida Meu sonho de vida inclui você Seus sonhos são o meu sonho Minha vontade é aliada da sua Sou eterno amante do bem Luto pela sua liberdade Quero você feliz!

CLIMA

Veto o vento mudar o tempo. Naturalmente o calor da lugar ao frio numa transformação que altera tudo. Assim é no viver cotidiano. Queremos o conforto do clima ameno, reclamando do temporal, esquecendo que tudo se completa para que tudo possa existir.
Como é difícil aceitar as intempéries naturais da vida. Só queremos o melhor, mas uma semente só germina se morrer. Bom dia! Bendita chuva, bem vindo temporal renovador.

CONTATO

Meus sentidos sentem tua presença constante em meu viver. São momentos sublimes de lembranças doces e carinho sincero. Um instante de dedicação exclusiva ao culto do corpo, de acalmar vontade e saborear o beijo. E ao sentir seu coração batendo no meu peito, uma alegria imensa toma conta do meu ser e se propaga num anseio que aguarda a hora para se consolidar. Vem novamente ao meu encontro e que o contato do abraço seja maior, unindo lábios, provocando sentimentos, alegrando a vida.

POLITICA

Sinto o peito clamar um canto de liberdade. Um grito que se propaga em busca da paz que insiste em se afastar de homens que nada sabem de viver, nada fazem pelo amor, se enredam em ambições desmedidas, julgam o terror com o pavor. Matam quem mata como se donos fossem da vida. Se embebedam com o cálice da amargura e rolam na sarjeta da ignorância suprema que os escraviza na teia mundana do inferno terreno. Se ajoelham sob deuses do mal e jamais agradecem com a sinceridade do bem, que paciente os aguarda com o céu da esperança, para oferecer o paraíso eterno. Quando a melancolia toma conta do ser, a tristeza se instala no peito e transforma o homem num farrapo sem perspectivas, sem alegria, sem conhecer solução. Que a vida se encha de alegria e mude os caminhos daquele que chora.

BEIJO E SAUDADE

Como dói sentir saudade. Falta do abraço carinhoso, do beijo gostoso, de dizer te amo. Saudade da música no radio dizendo que te quero. Como dói saber que não se pode ter o que nunca veio até nós. Que passou e se foi, deixando marcas que jamais serão apagadas. Cada um sente a dor de uma maneira, mas todos que sentiram a dor da saudade, sabem como é a dor de amar. Mesmo doído, jamais deixarei de amar, pois sei que em algum lugar, alguém sente dor de saudade por mim. Um beijo com carinho é um troféu a ser guardado no cofre dos sentimentos mais nobres. Ali ele se valoriza a cada dia quando é lembrado. Aquele que o recebeu guarda o sabor, sente a intensidade e a cada dia sonha em sentir novamente. Beije com sentido, espalhe o seu gosto em todo o processo de beijar, deixa sua alma mesclada ao sabor. Entregue um beijo vivo.

COMPREENSÃO

Sempre que falo de amor, de sentir a vida, ter saudade, é de você que falo. Digo da vida que nos une, do bem que nos persegue, da alegria de viver. Que o desejo se realize e a vida nos encontre em paz. Quero aproveitar esse dia para distribuir o que tenho de melhor. A compreensão da vida, o sorriso franco, a lealdade desmedida, a minha forma de ser despojada, o carinho pelo ser, a vontade de ser bom. Me permita dedicar essas palavras para fazer seu dia melhor e assim tornar o meu melhor. Sentir a brisa que afaga o rosto é uma carícia que poucos percebem, pois vivem sem ater-se aos carinhos da vida. Aquele que ouve o canto dos pássaros escuta a melodia da natureza. O que sente o perfume das flores, caminha num espaço de beleza. Olhe ao redor, sinta o cheiro, observe a beleza. Tudo está ao seu alcance para deixar sua vida melhor.

INFERNO TERRENO

Quando a tarde cai e o sol se esconde trazendo a noite, uma névoa de esperança surge em mim. Passo a crer que o amor vai surgir e tomar conta dos meus desejos acariciar meus sonhos até que venha outro dia. Minha alma leve anseia por liberdade. Meu corpo cansado desse inferno terreno quer descanso. Meu ser enojado de tantos descalabros, roubos, crimes e mentiras não acredita mais na Justiça.
Tanto se faz contra o pobre, tanto se tira da viúva, se apropria do idoso, que o demônio não pretende levar os pecadores ao Hades, vai mudar o inferno para a terra. Vejo igrejas cheias de crentes ávidos em enriquecer, como se pudessem comprar a paz com seus recursos. Vejo o mal agindo travestido nos altares dos templos e milhares o seguindo, matando, espoliando e falando em nome de Deus em todos os cantos do mundo. Não vejo nenhuma mão se mover para auxiliar aquele que clama e se entrega desesperado nas realidade criadora. Ainda dá tempo.

DESCOBERTA

Hoje meu canto é de gratidão, pois acordei mais uma vez. Foram tantos dias, tantas tristezas, muitas alegrias. Vivi momentos de paz. Amei, senti ódio, reclamei da vida, mas acordei mais uma vez. Tudo o que tive foi o que pedi e meu sofrimento foi por ingratidão. Ainda enfrento as dificuldades do meu viver atabalhoado pelo meu querer, reclamo constantemente da falta de recursos, mas hoje resolvi parar, viver ao menos um dia sem reclamar, só agradecendo. Obrigado aos que me amam, sua energia ajuda a me manter. Agradeço aos que me odeiam, me fortalecem para lutar mais e melhor. Obrigado aos que rezam por mim, suas preces ecoam nos céus. Obrigado aos que me pedem orações, me ensinam o caminho divino da vida. Assim deixo fluir a vontade de ser melhor nesse dia que hora inicia. A cada gesto de bondade acumulo um instante melhor para minha existência. Sou um instrumento do amor e da generosidade e como tal devo proceder. Sinta o mundo alegrar-se com sua presença e deixe fluir em ti a esperança de dias com mais amor.

ANJOS DE LUZ

Os seres iluminados perambulam pela terra e tal qual aqueles que os buscam, sentem frio, fome e sofrem. Sonham em realizar sua missão e se dedicam com esmero em despertar outros seres. Suas ações parecem terrenas, mas são celestiais. Cultuam o corpo como templo divino e muitas vezes são incompreendidos. São anjos que vivem na terra e feliz é aquele que o encontra.

NECESSITADO

Muitas vezes a adversidade se abate sobre nós todos e andamos perdidos pelo espaço. É nessa hora que clamamos a quem mais se aproxima de nós. Por isso ergo minha voz e grito por socorro, pois no meio da areia movediça que nos traga, qualquer galho serve de apoio para nos tirar e levantar. Quando a esperança se torna a última alternativa, só resta se humilhar ou morrer. Como a morte é certa, fica a humilhação e ao que se submete uma palavra. Aquele que se humilha será exaltado. Como nos enganamos? Como pensamos ser queridos por tantos? É nos momentos de extrema aflição, quando clamamos por socorro que podemos perceber quem está disposto a ser arrimo do necessitado. Mas tudo passa, certamente haverá o momento do reencontro.

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...