quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Adjetivos de Amor

O amor que um homem destina a uma mulher deve ser simples, direto, franco, desinteressado. Pode ser um amor cheio de paixão, sem posse. Deve compreender, auxiliar, servir. O amor puro suporta a dor, compreende as mudanças. Um homem pode ter um amor e passar a vida ao largo, contemplando sua evolução. O amor sincero é eterno, livre, sonhador. Nem sempre o amor viverá junto, mas se for verdadeiro, passará pelo umbral da vida e continuará na morte, essa sim, realizadora, justa, eterna e capaz de transformar o amor verdadeiro numa lenda a ser cantada no lado da vida. O amor manifesto é puro, silente, único. O bem que o amor deseja é mágico e conduz à felicidade. A esperança do encontro é constante e o corpo espera para sentir o contato maravilhoso que leva a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...