quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Amor, querer e alegria

Meus sonhos são simples, puros, realizáveis. Até penso em fortuna, parte inerente do ser. Lamento o mau que existe no mundo, mas sei que ninguém pode controlar as pessoas. Mas meu sonho maior é beijar os lábios que amo, abraçar o corpo ausente e repetir a todo o momento o quanto lhe quero. Aquele que ama precisa sentir o desejo do ser amado. Sente falta da vida que o anima, precisa ouvir a voz, sentir o olhar, tocar a pele. Assim a vida tem graça, fica colorida, gera alegria. Um amor é mais que sexo, melhor que prosperar, remédio que cura. Quem ama quer ouvir uma palavra que o incentive a viver, e a melhor é aquela que pede a presença. O meu querer é puro. O desejo latente. A alegria suprema. E o amor duradouro. Meu querer se manifesta pelo desejo de um amor que busca alegria. Como fazer um amor durar sem querer, desejo e alegria? É por isso que te quero, desejo e amo com alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...