quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Declaração de Amor

Quando contemplo teu olhar, a alegria me domina, pois tens a beleza divina com a qual aprisionas aquele que te admira. Seu sorriso é arma letal que cativa o astuto e tua alma tem o encantamento que domina o corajoso. Em teu peito bate um coração sereno, que conquista e encanta e me transforma num admirador louco, que sonha com uma alternativa que possa ser realizada, linda e cheia de sonhos. Só assim posso seguir, pois o amante que sonha, tem uma chance de te encontrar sob um céu estrelado, onde ouvirás palavras que te farão se entregar e serás mulher, como nunca imaginastes... Quando sinto o amor florescer no peito, renovo a esperança, liberto a alegria de amar pelo belo. Sentir o toque dos seus lábios enternece meu ser. Amo, vivo, e espero por seu sorriso, sua alegria e o seu sonho. Te amo e assim vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

PASSOS DE ANJOS

A noite longa e silenciosa permite ouvir passos leves de seres de branco Desfilam entre a vida e a morte todo o tempo. Durante o dia nem são...