quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Divindade

Tão pouco posso te dar, mas insisto! Todos os dias contemplas meus sonhos, vê o que penso, partilha minha vida. Conhece detalhes do meu corpo, sei o gosto do teu prazer. Partilhamos segredos, temos a alma unida pela cumplicidade e a cada dia mais te quero. Desejo teu corpo, peço pela sua felicidade,.quero sua alegria. Tão pouco posso te dar, pois só tenho uma vida! Escravizados pelo mundo, vivemos em busca de uma felicidade efêmera que é exigida por devaneios que se desmancham com o tempo. Que meus dias na terra se transformem em aprendizado constante para um mundo melhor. A todo instante surge algo novo. A vida é dinâmica, constante, misteriosa. O sentimento é senhor do ser e só quem o detém consegue almejar o bem, sonhar com um mundo melhor, viver no paraíso. Eu sinto, amo, sonho, choro, tenho um caminho, estou no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

PASSOS DE ANJOS

A noite longa e silenciosa permite ouvir passos leves de seres de branco Desfilam entre a vida e a morte todo o tempo. Durante o dia nem são...