quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

História de Amor, Poesia e Poeta

Meus versos são livres, despudorados de preconceitos, sem medidas ou quadrinhas. Meus versos são de paz, alegria e liberdade. Assim são meus versos, retratam o que sinto e um dia, meus versos serão repetidos por muitos, mas aí não serão mais meus versos, pois meus versos são pra você e você os deu ao mundo! O amor e a poesia se completam. Um poema que seja desprovido de sentimento é inócuo. Um amor sem poesia esfria, se torna insosso, morno e morre aos poucos. Por isso o poeta se torna imortal, pois consegue transmitir o sentimento nas palavras e elas encantam o ser amado que se entrega ao sonho e vive flutuando num mundo de alegria e prazer. Quando um poeta morre, não é o ser que deixa de existir, é a vida que se transfere de lugar e passa a habitar em outro plano. Entre nós, seu pensar continua com a obra de levar mudanças no cotidiano dos passantes, a conduzir momentos mágicos com sua presença singela de distribuir amor e esperança, igual ao que sinto por você.

2 comentários:

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...