quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Palavras de Amor

Sentir o seu corpo vibrar enche meu ser de prazer. Ouvir seus gemidos me faz remoçar e todos os meus sentidos se revelam apresentando um homem completo, sereno, viril, cheio de desejos. Saber que o seu corpo está pronto para se entregar me enche de responsabilidade e um novo caminho se descortina. Então, aguardo o passar dos dias para te encontrar e então unir teu corpo ao meu. O brilho do dia renova um novo tempo. A alegria de estar vivo e a certeza de que podemos sonhar mais confiantes. Sentir o pulsar da existência em nosso caminho abre a perspectiva de amar ainda mais. Por isso digo ao mundo que te amo e mesmo longe, sinto a presença da felicidade que se aproxima! As palavras são a chave de acesso ao portal do sonho do amante. Uma palavra solta sem sentido pode ferir ou acalentar. Uma palavra é o bálsamo para curar a tristeza. Uma janela com cenário de beleza. Um alento para o que espera um novo porvir. A palavra renova a esperança daquele que ama. Minhas palavras acabam com as dúvidas, alegram seu dia, são mensageiras do bem, do amor e dos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...