quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Revolta de amor

Às vezes meu ser se revolta. Fica triste e a solidão me envolve. Porém o amor é mais forte e se manifesta, e sua plenitude tomando conta da minha vida é você! Meu dia é único, como foram todos os dias do meu viver. Vou seguir a estrada da existência levando o amor que sinto. Alimentarei o bem querer que sinto por minha amada.
Falarei ao mundo desse amor imortal, que será contado em dias vindouros. Como amo cada dia mais, não tenho tempo para reclamar, pois meu tempo é dedicado a te amar. Quando se ama o mundo se renova num movimento mágico que enternece o ser, ilumina a vida, motiva a caminhada. Deixo meu amor aumentar a cada dia, pois te amar faz meu mundo melhor! Ao agir, desencadeia-se fatores que jamais retornam, mesmo que tentemos o giro da vida não é interrompido e ninguém no mundo consegue reverter. Muitas vezes, ao tomar um caminho dito errado, estamos apenas indo ao encontro do destino real. Assim sendo, sem mudar nada, apenas te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...