quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Risos, sonhos e vida

Hoje renovo meu amor, recomeçando a vida sem nada ter, além desse dia que se apresenta inteiro, com suas surpresas e novidades. Assim serei livre de necessidades supérfluas, pedidos inalcançáveis, vontades desnecessárias e serei feliz. Hoje tenho um novo sonho. Um sonho onde haja justiça, amor, verdade. Um sonho que precisa ser construído todo dia. Um sonho para ser vivido por todos, pois somos passageiros do mundo e a viagem está cada vez mais próxima do seu final. O tempo nos conduz por caminhos que jamais sonharíamos na trajetória da vida. Nos ensina aceitar o mundo de forma simples como realmente é, e nesse ritmo nos dita como seremos. Hoje é mais um dia que fecha mais um ano. Vivamos, pois o por do sol se aproxima. Hoje vou lembrar dos dias vividos, das dores sentidas, dá alegria vivida e do amor que senti! Vou falar dos poemas escritos, das frases não ditas e do amor que cultivei! Contarei o riso espalhado, as flores colhidas e do amor que dediquei! Mas não vou esquecer que novo dia sempre vem e de novo falarei do amor que sinto por ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...