terça-feira, 4 de abril de 2017

Amor Caudaloso

Meu amor pode ser dividido. Uma parte é destinada aos sonhos de viver eternamente ao teu lado. Outra serve para alimentar os momentos tristes que fica longe de mim. Também tem um pedaço de amor destinado a enfrentar as dificuldades que surgem a todo instante. Sim, meu amor pode ser dividido em partes para formar uma base indestrutível, que ultrapassa a existência e se consolida na eternidade. Para amar não precisa se esforçar, basta deixar o sentimento aflorar naturalmente. O amor é como uma criança que precisa ser cuidada. O amor só pede atenção quando fica só. A pessoa que ama sente o sentimento fluir como um rio caudaloso que vai em direção ao mar, pois o amor também precisa encontrar um amor maior. Meu amor está cada vez mais intenso, mais forte, já é quase um mar. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

PASSOS DE ANJOS

A noite longa e silenciosa permite ouvir passos leves de seres de branco Desfilam entre a vida e a morte todo o tempo. Durante o dia nem são...