terça-feira, 4 de abril de 2017

Amor de Resultados

Toda a vida é resultado do amor que se manifesta em duas pessoas. Esse amor pode durar um momento, ser efêmero ou eterno, mas só o amor permite a geração de vida. Mesmo que seja egoísta de uma ou ambas as partes a sequência da vida, só o amor permite que a vida surja. Por isso inclinado faço referência ao amor que permite minha vida nesse momento e me faz amar tanto assim. Todos os momentos de tristeza ou alegria são contabilizados na conta da existência que para uns se apresenta simples, outras arrogante, ignorantes, amargas, nunca faltam adjetivos para nominá-las Para evitar o apego surgem os anjos que se encarregam de distribuir o equilíbrio entre os viventes para que estes encontrem o caminho do paraíso, cuja porta principal é o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...