terça-feira, 4 de abril de 2017

Amor e Esperança

Distante do teu olhar, sentindo sua presença renovo meus sentimentos. Deixo a alma livre para te encontrar num campo desconhecido, onde todas as energias se aglutinam. Nesse momento meu amor se destaca. Sinto que vale a pena cultivar esse sentimento tão nobre, que explode entre lágrimas que o alimentam e fortalece. Meu espírito está pronto. Meu amor maduro, a vida cheia de esperança. Ao dia tudo novo, uma criança e seu sonho, aguardando a realização. Tudo se renova, recomeça, e a humanidade continua adormecida. Quanto ao meu amor, esperança e espírito, entrego a você sorrindo, pois não me pertence, é do universo e meu universo é você. Em breve surgirá o sol e sua luz irá irradiar a energia dá vida que tudo reje, mantendo a existência. Tal qual o sol, você é minha luz, a energia que mantém a existência do meu ser. Essa luz gera o amor que sinto por você e garante o carinho e o afeto que existem em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

PASSOS DE ANJOS

A noite longa e silenciosa permite ouvir passos leves de seres de branco Desfilam entre a vida e a morte todo o tempo. Durante o dia nem são...