terça-feira, 4 de abril de 2017

Encontro de Sonhos

Uma nova esperança acordou ao meu lado, meu peito está ansioso, meu ser todo vibra. Só de imaginar que hoje posso te ver, contemplar teu olhar, ver sorriso. Hoje meu rumo pode ser outro, mais feliz, renovado. Meu ser se prepara, pois minha existência pode ter um novo alento, pois essa parece ser, mais uma parte do meu destino. Mesmo ao seu lado, caminho só, pois assim é o destino. A sua companhia é o alento do caminhante solitário que sonha ser feliz. Todos os dias ao dormir, é de uma maneira solitária que o fazemos e sozinhos acordamos. Nascemos solitários, e sozinhos partimos. Mesmo quando temos companhia de alguém, estamos sós, respirando, sonhando, vivendo. Trás tua solidão pra viver com a minha e juntos vamos rir e caminhar solidários nosso trajeto solitário, onde aprendemos a viver e amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão analisados antes de serem publicados. Ofensas de qualquer natureza não serã aceitas, porém poderão ser direcionadas ao autor.
Obrigado

NO FIM SOU BRANCO

  Não tenho tempo para odiar A cor da pele não importa Amo sem preconceito Felicidade muda o mundo Só posso ser feliz amando. Te a...